março 14, 2010

Mudanças

no layout do blog e no conteúdo  dos posts.
A mudança do layout foi feita no bloger in  Draf (o rascunho do Blogger) que apresentou as últimas novidades do Blogger.Li a noticia no Twitter.Agora podemos customizar colunas e muitos outros recursos.( Salve, Google!!)

Use o link do blogger in draft e costumize também seu blog. É só clicar aqui.

A segunda mudança: iremos linkar, por aqui, os blogs de professores que apresentarem contribuições na lista de discussão Blogs,Internet e Web na Educação, que  auxiliarem os colegas em seu projetos, enfim aqueles edublogueiros que contribuirem para o desenvolvimento da informatica educativa nas escolas.Também apresentaremos  notícias relacionadas aos edublogueiros e apresentação de ferramentas que possam ser usadas como recursos de  ensino- aprendizagem.

Um comentário:

  1. Anônimo10:30 PM

    Olá Fátima! Muitíssimo obrigado por mais este post de qualidade!!! Sem dúvida q a internet hoje é uma ferramenta fantástica no processo de ensino-aprendizagem... Estimulemos a sua exploração cada vez mais!!! E, PELA RELEVÂNCIA DO SEU TRABALHO AQUI, GOSTARIA DE OFERECER O SELO DO 'PRÊMIO DARDOS'...POR FAVOR, verifique um post a respeito disso no meu blog - http://bahlaiuhdagata.blogspot.com/ -, se não for pedir muito... rsrs... abraços e SUCESSO!!! ULY

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita.E deixe suas dic@s de uso das Tics para os leitores.Volte sempre!