dezembro 23, 2010

Já é Natal!!!!!

Aos colegas do Grupo Blogs Educativos e aos seguidores do Blog e do Twitter, os desejos para o Natal e o Ano Novo, agradecendo as inúmeras oportunidades de aprendizagem, as contribuições,o compartilhamento de idéias e práticas pedagógicas com uso das TICs.

10 comentários:

  1. Muito obrigada Fátima, entrar para o grupo sem dúvida foi uma das boas coisas deste ano que se vai!!
    Que as bençãos do Natal se estendam por todo o Novo Ano
    Forte Abraço
    Niuza Eugênia

    ResponderExcluir
  2. Fátima, estou muito feliz por fazer parte do grupo.No próximo ano participarei dos encontros aqui e aproveito para agradecer e desejar a todos um ótimo Natal e Ano novo também.
    Abraços
    Bernadeth

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Fátima!
    Muita paz,saúde e felicidades para você e sua familia.
    Deus abençõe o novo ano com muita alegria e seus sonhos realizados.

    Beijos natalinos
    Maira Miranda

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima
    Também sou grata por poder compartilhar com você e com todos do grupo, todos esses momentos, descobertas, contribuições, felicidades.....
    Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

    ResponderExcluir
  5. Fátima!

    Aprendi/aprendo muito contigo, com o grupo! Para mim, essas trocas são fundamentais!!!

    Graças à acolhida de todos, me sinto parte dessa rede de professores!

    Só posso dizer: obrigada!!!

    Feliz Natal! Feliz Ano Novo!!

    Tudo de bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fátima, apesar de estar ausente do grupo mais do que gostaria, desejo que essa "família" cresça e se fortaleça com você comandando o barco sempre muito firme. Sabes que tenho um carinho especial pelo grupo e nem poderia ser diferente, por fazer parte de sua história desde o início.Grande abraço e que em 2011 possamos celebrar a vida todos os dias , fazendo do Natal um fato cotidiano. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ei Fátima!
    Adoro essa brincadeira com as palavras que cria sempre, como mapa mental, e consegue dizer muito por aí.
    Feliz Natal para você e sua família com muito amor e saúde. Desta força vem a alegria que move leitores, alunos e os colaboradores de nosso grupo neste mundo virtual.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fátima!
    Obrigada pela mensagem, e também, por estar a frente desse lindo, criativo e colaborativo grupo, que em muito acrescenta à minha vida.
    Com carinho especial e votos de próspero 2011.
    Beijos,
    Josete

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:50 PM

    Prezada Fátima,

    Em dezembro do ano passado entrei em contato a fim de divulgar nosso IX11 (International eXchange & eXperience 2011) – Top 100 Blogs de Intercâmbios – nossa competição anual de blogs. Como já havíamos divulgado anteriormente, a cada ano o blog Lexiophiles e o portal bab.la realizam essa competição para identificar os 100 blogs mais inspiradores sobre intercâmbios . Em 2011, participam da competição blogs individuais (ou de até no máximo 5 pessoas), a respeito de experiências acadêmicas (high school, pós-graduação) passando por trabalho voluntário, remunerado, au pair e demais formas de se aventurar mundo afora.

    A competição começa hoje, com a fase de nomeações. Embora já tenhamos selecionado alguns blogs para participarem, os leitores poderão sugerir outros blogs que acharem interessantes até o dia 16 de janeiro. A partir de então, a lista é fechada e cada internauta tem direito a um voto: dentre os competidores, ele deverá escolher aquele que considera o melhor. O período de votações vai do dia 17 a 26 de janeiro. Os vencedores serão anunciados dia 28. Mais detalhes sobre a competição neste link: http://www.lexiophiles.com/international-exchangeexperience-blogs/ix11-how-the-competition-works

    Contamos com a sua ajuda para atingir um número recorde de público e votações. Por isso, ficaríamos muito felizes se fosse publicado um artigo, post ou tweet a respeito do concurso.
    Caso sejam necessárias mais informações ou tenha ficado alguma dúvida, por favor, não hesite em me contatar.

    Cordialmente,
    Bibiana Nilsson
    http://pt.bab.la/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita.E deixe suas dic@s de uso das Tics para os leitores.Volte sempre!