novembro 08, 2011

Página de nosso grupo no G+




Já temos uma página no Google Plus, para nosso grupo.Participe !! É só clicar na imagem aí acima e você será direcionado para a página.

5 comentários:

  1. Parabens pelo seu trabalho, otimo blog com variedade de informacoes, e sempre bom saber que a cultura brasileira continua sendo divulgada.

    http://www.brasmari.com/brazil

    ResponderExcluir
  2. Olá eu tenho um blog sobre ciencia e saude muito interessante e queria publicar aqui achei este blog muito legal e com um conteudo muito educativo,se você puder e não for muita ousadia gostaria de deixar o endereço do meu blog,para quandovocê tiver um tempinho dar uma olhadinha lá ,para dar sua opnião pois ela é muito importante para mim,se pruder de sugestões,por favor!
    http://blogueirasdaciencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Ariela,tenho um blog educativo e gostartia [se não fosse muita ousadia de minha parte]publicar meu blog aqui,para quando você puder dar uma olhadinha e comentar ,e dar sugestões ,gostaria de saber sua opnião ,é muito importante para mim ,pois você tem um blog que também é muito educativo e você é professora!
    tá ai :http://blogueirasdaciencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fátima! Que boa novidade!
    Espero que você encontre sempre muita luz em seu caminho!
    Quero convidá-la a conhecer e desfrutar o site do Educar Para Crescer (www.educarparacrescer.com.br). Lá há matérias bastante pertinentes que abordam a educação que, tenho certeza, vão te encantar!
    Visite e aprecie!
    Tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita.E deixe suas dic@s de uso das Tics para os leitores.Volte sempre!