novembro 18, 2012

Semana da Consciência Negra

Na semana da Consciência Negra,aproveite o tema para discutir diferenças e semelhanças com este vídeo-animação. Além de ser lindo , o vídeo tem audiodescrição, para ser usado com deficientes visuais.



  


 E a  Jenny Horta, do blog Aprendizagem Digital, compartilhou no G+ um link para baixar todos os volumes da Coleção História Geral da África, que estará nas escolas ano que vem. Se quiser baixar é só clicar no link do post publicado pela Jenny, aqui.

7 comentários:

  1. Passei por aqui e não podia sair sem dar um alô! Estou coletando informações para meu relato/monografia. Quando ficar pronto e aprovado você será a primeira pessoa a receber, com certeza!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jenny:
    a casa é nossa.Fique à vontade.Vou querer ler, com certeza! Abs

    ResponderExcluir
  3. Oi,Isabel;
    O Vídeo é muito lindo, mesmo! Dei uma chegadinha rápida em seu blog, mas depois volto com calma para ver os vídeos do teatro em Libras.Adorei sua iniciativa.Abs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fátima! Estou coletando dados para minha monografia e como já li alguns comentários que você publicou, queria saber mais sobre como você utilizou o blog para produção de histórias. Como as crianças participaram? Como a ideia delas influiu na produção? Meu e-mail é elianepco@yahoo.com.br
    Você pode me ajudar?
    Agradeço sua atenção.
    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Eliane:
    tenho um artigo sobre este blog de histórias, que está publicado nos Anais do SBIE e onde explico todo o processo. Vou mandar o link para seu e-mail,ok?Abs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:20 PM

    Interessante

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita.E deixe suas dic@s de uso das Tics para os leitores.Volte sempre!