março 01, 2013

Semana do Livro Digital



ler-e-charmoso-prep-para-550x762



Começa domingo a semana do livro digital.
Informações aqui.

Um livro bem legal, Caçada nos Mares Proibidos, vai fazer parte das promoções.

Sobre o Caçada nos Mares Proibidos (spadah.com.br)
É o primeiro eBook de aventuras históricas interativas do Brasil, onde o leitor é quem decide, no fim de cada capítulo, como ele quer continuar a história. Conta as jornadas do grumete português Eusébio por mares desconhecidos numa missão secreta para salvar a Rota da Índia. As escolhas podem levar o leitor à África, ao Egito, a selvas e a mares que poucos se atreveram explorar. No caminho de tesouros e perigos, pode encontrar personagens épicos, como Vasco da Gama e Pedro Álvares Cabral. Há 23 finais. Portanto, quando encontrar um “FIM”, pode-se optar por novo ponto de partida. Está à venda nas maiores livrarias virtuais do país para ser lido em e-readers, tablets, computadores e telefones. Custa R$ 14,50 ou US$ 6,99, mas será gratuito durante a Semana do Livro Digital

Inscrevam-se para receber as promoções de livros que serão disponibilizados de graça ou com preços acessíveis.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ah,mais uma coisa:  tem uma rede social educativa, Brainly.com.br , para os alunos brasileiros do ensino fundamental e médio trocarem informações sobre os temas que precisam estudar.

3 comentários:

  1. Muito legal essa ideia,afinal, os livros precisaram a ser adaptados as novas tecnologias, embora nem todos tenham acesso não deixa de ser uam questão de tempo, mas seja qual for o formato a leitura sempre existirá.

    Passa lá! Seja bem vindo!
    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/

    já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Programa Mais Educação. A Dalabre Brinquedos Pedagógicos é especializada na venda dos Kits do Programa Mais Educação. Entre em contato e solicite um orçamento personalizado. Fone: (41) 3779-9112.
    www.dalabre.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, cada vez mais a tecnologia proporcionando mais opções interessantes para seus usuários.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita.E deixe suas dic@s de uso das Tics para os leitores.Volte sempre!