fevereiro 22, 2013

Mais um ano de aprendizagem





O Grupo Blogs, Internet e Web na Educação completou, ontem, o 8º ano on-line. E já somos 1400 professores conectados: do Brasil, Portugal, Argentina e Espanha.

Esse grupo tem sido um excelente espaço de aprendizagem sobre as Tics, já que os compartilhamentos nos faz aprender, a cada dia, uma possibilidade nova de uso das tecnologias na educação.

Agradeço a todos que enviam suas sugestões, pedidos de ajuda, dúvidas, novidades sobre recursos/ferramentas, que  com suas mensagens sempre possibilitam que aprendamos mais um pouco  sobre o fazer em sala de aula.

E vamos em frente, que temos muito o que aprender!

12 comentários:

  1. Oi, Fátima!

    Um orgulho fazer parte desse grupo!
    Posso dividir minha maneira de pensar as práticas (mediadas pela web ou não) em um tempo antes e um depois de entrar para o grupo.
    Tenho um monte de minhocas na cabeça a partir das reflexões, das sugestões que surgem lá/aqui! :)
    Muito obrigada pela generosidade!
    Vida longa ao Blogs, Internet e Web na Educação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho muito orgulho disso tudo!E obrigada por fazer parte, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fátima pela iniciativa, bem como sua grande contribuição com o nosso grupo. Obrigada pela promoção do espaço de aprendizagem e troca de experiências que é possível no nosso grupo.

    Abr@ços,
    Mascleide Lima
    Afogados da Ingazeira/PE

    ResponderExcluir
  4. Fátima, estou aqui para celebrar com você e dizer da grande satisfação que é participar deste grupo.Foi uma ideia brilhante a sua criação.Morro de vontade de fazer um encontro presencial, seria bem legal!!Obrigada e sucesso ao grupo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. É muito gratificante fazer parte desse grupo de educadores, onde o intercâmbio de conhecimentos é o leitmotif, o esteio e mola mestra.

    Parabéns e meu abraço paraônico com cheiro de terra molhada para todos, principalmente para a Síndica.

    Franz

    ResponderExcluir
  6. Prezada Fátima
    Mesmo não podendo participar ativamente. Tenho que reconhecer que o grupo tem sido de uma importância fundamental na vida de todos nós.
    Parabéns e muito sucesso ao Blogs Educativos!
    Abraços,
    Prof. Adinalzir
    http://saibahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É grande o orgulho de poder participar de um grupo tão diversificado e comprometido com a Educação.

    Parabéns, Fátima e demais companheiras/os!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fátima por manter a interação nesse grupo que só faz aumentar. Um grande abraço para todos e um especial para ti. Saudades

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Fátima por permitir que pessoas como eu, que ainda "engatinham" com relação às TICs possam aprender com os participantes deste maravilhoso grupo. Pela sua ideia, parabéns. A todos que contribuem, obrigada. Que a prática aconteça.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fátima!
    8 anos de Grupo e muita história...
    Estou no grupo desde que começou, que orgulho!
    Somamos, multiplicamos e dividimos nossas experiências... Bjs

    ResponderExcluir
  11. Fátima !
    Não poderia deixar de passar aqui e dizer que esse grupo é a maior referência na minha caminhada com as TICS. E é muito gratificante, um privilégio ter acompanhado toda essa caminhada, desde 2005. Espero poder contribuir mais ativamente do que venho fazendo. BJ grande!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal seu blog parabéns adorei as mateiras

    se puder visitar o meu depois e seguir tmb e estou seguindo seu blog para acompanhar as novidades
    http://eternamentedigital.blogspot.com.br/
    Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita.E deixe suas dic@s de uso das Tics para os leitores.Volte sempre!