julho 15, 2008

I Congresso de Tecnologias na Educação


Olá, pessoal:
estamos organizando o I Congresso de Tecnologias na Educação, totalmente on line e de forma assíncrono,para que você possa se inscrever e participar de qualquer lugar do mundo, no horário que for mais conveniente para você.
O objetivo é ter um espaço formal, para apresentação de trabalhos desenvolvidos com o uso de Tecnologias de informação e Comunicação, em atividades em sala de aula.

Você pode ter mais informações neste blog: Congresso Tec-Educação, e no site do Congresso.
Inscreva-se e ajude-nos a divulgar. Contamos com sua participação!!!

9 comentários:

  1. Anônimo10:59 PM

    Oi. Acho seu blog muito show! Por isso te ofereço o Prêmio Bright Weblog. Você merece!Passe no meu bloguinho e pegue o selo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima! Passei só para dizer que acabo de divulgar o evento na comunidade http://interactic.ning.com/ e que aproveito para te convidar (a ti e a outros interessados em tecnologias) a tornarem-se membros. Já temos alguns companheiros do Brasil mas... a partilha poder ser sempre mais enriquecida. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:07 AM

    Sou novata no edublogueiros, mas estou ansiosa para participar deste grandioso evento. Entrei na lista agora, mas nunca pensei que fosse tão interativa, estou adorando... Vou divulgar aqui em Fortaleza (CE).
    http://softwarelivrenaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Fátima!!

    Muito bacana a iniciativa do congresso online parade promover o uso das TI na Educação.
    Vou colocar o selo no meu blog e participar do congresso sem apresentaão de trabalho(infelizmente) pq eu vou começar a coletar os dados para a minha dissertação agora no 2º sem.
    Um abraço,
    Vanessa Bohn

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:33 PM

    A idéia é fantastica!

    Borges!
    http://www.paideiaeducacao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, comecei hoje, a fazer parte do grupo de blog's educativos. Ainda estou me ambientando e aprendendo sobre o funcionamento. Mas gostei muito do tema, pois adoro trabalhar com alfabetização.

    Meu blog chama-se ESPAÇO DA CRIANÇA e foi idealizado para compartilhar idéias e trocar atividades dinâmicas, criativas e interessantes que visem auxiliar no desenvolvimento integral da gurizada, bem como idéias a cerca do cotidiano em sala e do desenvolvimento dos pequenos.
    http://cantinhoencantadodaeducacaoinfantil.blogspot.com/
    Parabéns pela iniciativa!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Oi Fatima

    Seu blog é sempre uma referência. Portanto indiquei para o Prêmio Dardos. Parabéns!

    Profª. Márcia Frota

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:56 PM

    Oi, Fátima

    Por este blog, por todos os outros e por tudo o que aprendemos com você. Aceite o prêmio Dardos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa...Sucessos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita.E deixe suas dic@s de uso das Tics para os leitores.Volte sempre!